POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1) TROCAS - PRODUTO SEM DEFEITO
Não efetuamos trocas de produtos sem defeitos.
******DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
2) TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela Beladress gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do email beladressoficial@gmail.com, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
• O cliente pode reutilizar a própria embalagem da Beladress para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações do remetente/destinatário.
• Obrigatoriamente o cliente deverá informar o número do pedido.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
A Beladress enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sendo o envio custeado pelo cliente. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Beladress enviará um produto novo ao cliente sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” logo abaixo) a Beladress não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.
O reenvio será feito em no máximo 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pela Sats, que emitirá um laudo final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de até 30 dias após o recebimento do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor.
Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
4) CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se o pedido não tiver sido aprovado. Para saber se o pedido foi aprovado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.
Se o pedido estiver com o status “PEDIDO PAGO”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de vendas e solicite o cancelamento.
Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
Seu pedido poderá ser cancelado pela Beladress:
• Se em até 1 dia útil da data de emissão o boleto bancário não for pago.
• Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
• Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
• Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.
• Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.
Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.
Nós somos uma empresa voltada para o público feminino no ramo do vestuário, buscando dar à mulher satisfação, qualidade e beleza através de nossas peças! Desenvolvemos peças exclusivas de extremo bom gosto e qualidade para que a mulher a cada dia mais sinta -se plena e realizada conosco através do melhor que oferecemos: Roupas de qualidade, sensuais, vibrantes refletindo o seu lado feminino, moderno e antenado na moda.